sábado, 12 de dezembro de 2009

Viva sua vida!

Olá meu querido leitor, a mensagem de hoje foi inspirada por um fato que aconteceu na internet e que está movimentando bastante, principalmente os jovens, que estão no site de relacionamentos chamados twitcam (que faz parte do twitter). Uma menina no qual eu não preciso escrever o nome, afinal ela já está bem conhecida entre os blogueiros, se mostrou nua no twitcam, e essa notícia foi se espalhando e sendo divulgada em todo o twitter. Eu não cheguei a ver nenhuma prova concreta, alguma imagem que mostrasse o que ela exibiu durante o tempo que ficou no site. Mas se ela está sendo tão visitada, alguma coisa fez, afinal até onde eu consegui acompanhar, foram mais de 3.000 visualizações se não me engano. Que seja, “todo mundo” está falando mal dela, postando um monte, mas quase ninguém parou pra pensar que a vida é dela e ela faz o que quiser, ou parou, mas continuou a julgá-la. E se você que está lendo essa mensagem, falou alguma coisa dessa menina, eu espero que você pense melhor e não faça mais isso. Pare de “condenar” as pessoas, deixe elas em paz. Você viva sua vida e deixe as outras livres para também viverem. Se ela fez isso pra ficar sendo falada na internet, ela conseguiu, mas não é por isso que eu vou sair “fazendo um barraco” pra cima dela. A garota faz o que ela quiser que ela venha se arrepender por isso, afinal, não foi uma atitude correta e muito menos bonita de ser feita na frente de várias pessoas, mas quem sou eu pra falar alguma coisa? Deixem-na no lugar que ela quer ficar. E você fique quieto no seu canto, lembre-se, para fazer um mundo melhor, a atitude vem de dentro de você. Lembre-se de transformar coisas feias em coisas bonitas. Ao invés de você está julgando, por que não tenta entender alguma situação ou alguma pessoa? Tudo de melhor pra você, DEUS te abençoe e que a cada dia mais você aprenda com os erros cometidos não só por você!

O Garoto

3 comentários:

  1. Cara tu é um Garoto ou Homem? ..Bem gostei é verdade ninguem precisa ta julgando ela e fala mal dela ...mas as pessoas são demais !

    ResponderExcluir
  2. as pessoas antes de julgar precisam olhar para dentro de si

    ResponderExcluir
  3. Realmente, e são várias as garotas que hoje em dia se mostram na internet, mas elas sabem (ou não) o que estão fazendo e as consequencias que isso pode gerar, cabe a nós ficarmos na nossa e não julgar, porque ninguem é totalmente santo, e tudo o que fazemos, para Deus não tem menor e maior erro.

    ResponderExcluir